Incêndio em veículo interdita BR-116 em Campina Grande do Sul

Um incêndio em um veículo interditava a pista sentido São Paulo da BR-101, no quilômetro 50, em Campina Grande do Sul, entre a noite desta terça-feira, dia 8 de setembro e o início da madrugada desta quarta-feira, dia 9 de setembro.

Na imagem divulgada pelo Grupo BR 277 é possível ver o momento em que o veículo estava pegando fogo.

Por volta das 22h30, por medidas de segurança, havia controle de tráfego na praça de pedágio do quilômetro 57, no sentido São Paulo.

Um pouco antes das 23h30, as faixas permaneciam interditadas no quilômetro 50, no sentido São Paulo. O tráfego estava controlado no quilômetro 57 e havia retenção desde o quilômetro 61.

Por volta da 0h40, não havia mais bloqueio de faixas no quilômetro 57, no sentido São Paulo e havia lentidão desde o quilômetro 62.

Um pouco antes das 2h00, o tráfego foi normalizado.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.