Incêndio em veículo interdita pista da BR-376 em Guaratuba

Um incêndio em veículo afetou o tráfego da BR-376 no km 668,2, em Guaratuba, no sentido Curitiba. A ocorrência levou à interdição inicial da faixa direita, com atuação das equipes da concessionária para atendimento e segurança no local.

Com a evolução do atendimento, o bloqueio avançou para duas faixas da direita na BR-376, mantendo fila de aproximadamente um quilômetro. As equipes seguiram no combate à situação e na organização do fluxo enquanto o veículo permanecia na pista.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Em nova atualização, a BR-376 teve a pista totalmente interditada para a retirada do veículo acidentado. A retenção aumentou e chegou a cerca de três quilômetros. As equipes atuam para a liberação total da via no menor tempo possível.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile