Infraero implantará sistema de gestão tarifária no Aeroporto de Maringá

A Infraero assinou um contrato com a empresa Terminais Aéreos de Maringá para a implantação do Sistema Unificado de Arrecadação e Cobrança de Tarifas Aeroportuárias (Sucotap) no Aeroporto de Maringá.

O sistema é utilizado para o faturamento, cobrança, arrecadação e repasse de tarifas aeroportuárias.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O superintendente de Controladoria da Infraero destaca a importância da correta avaliação dos valores cobrados para as operações aéreas.

    A Infraero é uma empresa nacional responsável por implantar, administrar e explorar a infraestrutura aeroportuária em 17 aeroportos, além de dez contratos de gestão.

    A empresa oferece serviços de ponta-a-ponta da infraestrutura aeroportuária, desde o projeto até a operação e desenvolvimento de soluções digitais.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário