Interdição no km 130 da BR-277 causa filas em Campo Largo

A concessionária Via Araucária registrou interdição de uma pista no km 130 da BR-277, em Campo Largo, no sentido Curitiba, após uma carreta permanecer sobre a pista. A ocorrência comprometeu o fluxo e exigiu bloqueio parcial do trecho durante o atendimento.

Com a interdição, cerca de quatro quilômetros de filas se formaram na rodovia, aumentando o tempo de deslocamento dos motoristas que trafegaram pela região. Equipes atuaram no local para sinalizar a via e organizar o trânsito enquanto o atendimento avançou.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O guincho chegou ao trecho e iniciou a remoção da carreta, permitindo a liberação gradual da pista. Após a conclusão do trabalho, a Via Araucária liberou totalmente o tráfego no km 130 da BR-277, normalizando a circulação no sentido Curitiba.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário