Itinerário da linha F14 Santa Maria será ampliado

A Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) informou que a linha F14 Santa Maria terá seu itinerário ampliado no bairro Estados, em Fazenda Rio Grande, a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de julho de 2020.

A mudança busca melhorar o atendimento da linha, especialmente aos moradores de diversos conjuntos habitacionais da região, que antes tinham que andar aproximadamente 1 quilômetro para chegar ao ponto mais próximo.

No novo itinerário a linha passa a circular na Rua Macapá, Rua Boa Vista e Rua Manaus, retornando para a Rua Curitiba no seu trajeto atual. Com isso ela ganha dois novos pontos: um localizado no início da Rua Macapá e o segundo na Rua Boa Vista, próximo ao Conjunto Residencial América.

Trajeto F14

O presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, Gilson Santos, explica que este é um pedido antigo da população. “Esta é uma região em expansão, com diversos condomínios e que por consequência precisa ter o atendimento do transporte coletivo ampliado. É uma mudança que irá beneficiar muitos moradores”.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.