Jovem reage a assalto em ônibus e leva três facadas

Mais uma notícia daquelas de assalto em ônibus do transporte coletivo de Curitiba que a gente acaba se perguntando “até quando isso, meu Deus?”.

O Plantão 190 noticiou que um jovem de 21 anos levou três facadas após ser assaltado dentro de um ônibus (a linha não foi informada), na região do Hauer, na noite desta terça-feira, dia 15 de outubro, em Curitiba.

O jovem estava dentro de um ônibus biarticulado quando dois assaltantes pediram seu celular, ele se assustou, acabou fazendo um movimento brusco e levou a primeira facada.

Os assaltantes desceram na Estação-Tubo Roberto Hauer e mesmo ferido o jovem correu atrás dos assaltantes e acabou brigando com o assaltante que pegou seu celular.

Foi neste momento que o jovem acabou levando mais duas facadas do outro assaltante. O jovem correu para dentro do ônibus biarticulado e depois acabou descendo na estação-tubo seguinte, a Pádua Fleury.

Os guardas municipais que estavam próximos socorreram o jovem que na sequência foi atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU). Ele foi levado a um hospital sem risco de morte.

Os dois assaltantes não foram localizados.

Será que um dia teremos que ficar totalmente reféns dos bandidos? Ainda bem que o jovem não corre risco de morte, mas não é recomendado reagir a um assalto, já que infelizmente não dá pra saber o que esperar do assaltante.

Eduardo Paulino

Produz conteúdo no Mobilidade Curitiba, Mobilidade Porto Alegre e Mobilidade Floripa desde 2019. Também produz conteúdo no Mobilidade Sampa desde 2014. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.