Moradores da Lapa e de São João do Triunfo voltam a contar com a ligação marítima entre as duas cidades. Já está em funcionamento na localidade do Mato Queimado uma balsa que oferece a travessia gratuitamente aos moradores da região.
A demanda foi atendida por meio de um contrato de locação com uma empresa especializada que vai oferecer o serviço com total segurança e operador profissional especializado.
O Prefeito Diego Ribas conferiu na manhã de segunda (09/05) o retorno das operações da balsa. “A Prefeitura da Lapa está arcando com todos os custos para atender a população que utiliza a travessia. Contamos também com o apoio incondicional da Câmara, especialmente dos Vereadores Marcos Lech e Marco Bortoletto”, disse.
“Esta é mais uma conquista para a gestão municipal e dos moradores da região, em especial o popular “Bagunça”, que tanto lutou pelo retorno da balsa”, comentou o Vice-Prefeito Acyr do Sindicato.

O morador do Mato Queimado Sebastião Vieira Martins (popular Bagunça) comemora a conquista: “Fez muita falta a balsa, que é muito utilizada pelos moradores”. Já o senhor Luiz Alves, morador de São João do Triunfo lembra que “a travessia em funcionamento representa muito para a região”.
A empresa vencedora do certame licitatório é a F Andreis, especializada em transporte hidroviário desde 1961. Conforme cláusulas contratuais, a detentora do contrato apresentou embarcação própria, dentro de todos os critérios e parâmetros estabelecidos pela Capitania dos Portos, operador e equipamentos de segurança.
A travessia será realizada de domingo a domingo das 8h às 17h, de forma gratuita.
Olá, posso te enviar uma proposta de VALE REFEIÇÃO E VALE ALIMENTAÇÃO para vocês?
Se sim, quantos funcionários vocês tem?
PARCEIRO VR BENEFICIOS
(11) 9.8882-2572 (WhatsApp)
AC/ Setor Responsável
Os silenciadores Sinox são utilizados em linhas pneumáticas para reduzir ruídos dinâmicos, proteger contra a poeira e também serve para regular a vazão de ar na descarga. Sua composição em bronze proporciona resistência à corrosão, além de ser leve e fácil de limpar, pode facilmente ser instalado em lugares compactos, instalação simples e rápida.
É aplicado em válvulas direcionais, compactadores, painéis pneumáticos, entre outros.
• Pressão máxima de trabalho: 10 Bar
• Temperatura de trabalho: 0°C a +60°C
• Material: latão / bronze sinterizado
Tipos de silenciadores:
• Silenciador Cabeça Chata Latão
• Silenciador Estendido Latão
• Silenciador com Regulador de Fluxo Latão
ENTREGA IMEDIATA!
Acesse abaixo para maiores informações.
http://www.sinox.com.br
Olá, posso te enviar uma proposta de VALE REFEIÇÃO E VALE ALIMENTAÇÃO para vocês?
Se sim, quantos funcionários vocês tem?
PARCEIRO VR BENEFICIOS
(11) 97808-0234 (WhatsApp)
contato@valerefeicaovr.com
AC/ Setor Responsável
Como o próprio nome já diz, o eliminador de ar para vapor é um acessório que elimina o ar presente dentro de tubulações, coletores e equipamentos que utilizam vapor, para remover o ar ou gases não condensáveis que podem acumular-se dentro do sistema.
Seu funcionamento consiste na diferença de temperatura entre o vapor e o ar, fazendo com que o elemento X faça a purga. Ele elimina desde o ar inicial da partida como também o ar de alguma intermitência no processo, por motivos técnicos ou operacionais.
Características do Eliminador de Ar:
• Total Inox 304
• Temperatura Máxima: 250°C
• DN25 – ½’’, ¾’’ e 1’’
Nossa equipe técnica esta à disposição para auxiliar em seu projeto! Entre em contato
http://www.sinox.com.br
2500 panfletos 10×14 cm – por 180.
Precisando de impressos gráficos?
Trabalhamos com folders, pastas, envelopes, banner,
adesivos,faixas, blocos, etc,
Maiores informações:
http://www.graficabiographic.com.br
Fone / whatsapp (11) 97064-7384
Aguardamos seu contato.
Obrigado
Miguel Martins
🎯 Nossos serviços:
💀 Ferramentas para CLICAR ANUNCIOS PAGOS dos seus concorrentes.
☠️ Ferramenta para DERRUBAR autoridade do SITE DOS CONCORRENTES.
🚀 Ferramenta para MELHORAR sua classificação de PageRank do SEU SITE.
Faço todo serviço para você. Planos a partir de 399,90 com resultados garantidos.
Informações somente por WhatsApp:
👉 (17) 99739-6143 – Falar com Marcelo.
👉 https://wa.me/17997396143