Obras na Linha Verde Norte caminham para a reta final

O prefeito Rafael Greca, junto com o secretário municipal de Obras Públicas, Rodrigo Araújo Rodrigues, vistoriou os avanços na Linha Verde Norte, com previsão de conclusão em 9 de junho.

A finalização da trincheira do Atuba, parte essencial do lote 4.1, permitirá a abertura do trânsito em um trecho de quase 3 km, do Hospital Vita à concessionária Mercedes/Savana, entre os bairros Bacacheri e Atuba.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Os serviços agora se concentram na conclusão da trincheira, pavimentação das pistas e concretagem da canaleta exclusiva do ônibus, além do paisagismo nos canteiros.

    Desde o ano passado, trechos finalizados têm sido liberados para o tráfego, melhorando a fluidez e segurança viária.

    A administração ressalta o cuidado em realizar as obras em etapas para minimizar o impacto no tráfego na Linha Verde.

    Além disso, o programa Asfalto Novo revitalizou mais de 20 quilômetros de ruas nos arredores da Linha Verde, beneficiando diversos bairros.

    Fonte: Prefeitura de Curitiba

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário