PRF apreende 85 kg de maconha no Contorno Norte de Maringá

Na noite de terça-feira, 4 de agosto de 2026, por volta das 20h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 85 kg de maconha no km 1 da BR 376, no contorno norte da região de Maringá/PR.

Vídeo: PRF

Abordagem e prisão do condutor

Durante policiamento ostensivo, os agentes visualizaram um veículo Fiat Siena EL F, de cor vermelha, transitando em atitude suspeita. Após a ordem de parada, o condutor, um homem de 27 anos residente em Rolândia, informou que transportava drogas.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Quantidade e origem da maconha

    Na vistoria realizada no bagageiro do veículo, os policiais encontraram 85 kg de maconha divididos em tabletes. O condutor relatou que pegou a droga em Douradina e pretendia entregá-la em Londrina, onde receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.

    Encaminhamento para as autoridades

    Diante dos fatos, foi dada ordem de prisão ao condutor. A droga, o veículo e o autor foram encaminhados à autoridade policial para as providências cabíveis.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário