PRF apreende 2,6 toneladas de maconha durante fiscalização de freios em veículos de carga no Paraná

Vídeo: PRF

A PRF apreendeu, na manhã desta segunda (19), 2.600 quilos de maconha que estavam sendo transportadas em um caminhão em Cascavel (PR), carregado de maravalha.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Durante operação de fiscalização de sistema de freios de veículos de carga, policiais rodoviários federais abordaram um motorista de 32 anos, que conduzia um caminhão na BR-277 em Cascavel. Segundo o motorista, ele transportava maravalha – material composto por aparas de madeira e utilizado principalmente como forração de piso para animais, jardinagem e compostagem -, tendo saído de São Miguel de Iguaçu (PR) com destino a Curitiba (PR).

    Durante a fiscalização, assim que o compartimento de carga foi deslonado, os policiais conseguiram perceber diversos fardos em meio à maravalha. Em seguida, todo o compartimento de carga foi esvaziado, totalizando 2,6 toneladas de maconha.

    O motorista foi detido e conduzido para a PF em Cascavel para o registro do crime de tráfico de drogas.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário