PRF e PM apreendem 1,3 tonelada de maconha no Paraná

Vídeo: PRF

Em uma operação conjunta, a PRF e a PMPR, apreenderam 1,3 tonelada de maconha na manhã de quinta-feira (29), na BR-163, no município de Toledo (PR). A droga era transportada em uma caminhonete furtada em setembro

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A ação teve início em uma tentativa de abordagem ao motorista de uma caminhonete. O motorista desobedeceu à ordem e fugiu até uma área de plantação, onde abandonou a caminhonete e fugiu a pé em direção à mata, não sendo localizado.

    Ao realizarem a busca no interior do veículo, os policiais encontraram diversos fardos de maconha, que totalizaram 1.361,7 kg. Durante a fiscalização, constatou-se ainda que o veículo havia sido furtado no município de Corbélia (PR), no início de setembro.

    A droga e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Toledo para o registro do crime de tráfico de drogas.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário