Mandirituba recebe 30 abrigos para pontos de ônibus

O presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, Gilson Santos, acompanhou na tarde desta sexta-feira, dia 15 de maio de 2020, ao lado do prefeito de Mandirituba, Luís Antônio, a entrega dos abrigos para pontos de ônibus na cidade.

Ao todo 30 abrigos foram entregues ao município de um total de 660 abrigos que serão entregues em toda a Região Metropolitana de Curitiba, dos quais 12 já foram entregues ao município de Tunas do Paraná e 20 para Quitandinha. No total mais de R$ 3,2 milhões serão investidos pelo Governo do Estado do Paraná nesta ação.

Os novos modelos seguem o mesmo padrão dos abrigos já entregues no passado pela Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, porém receberam reforço em sua estrutura visto que os antigos tinham laterais em acrílico que eram facilmente vandalizadas. Nos novos modelos as laterais, além de maiores, são em chapas de aço, muito mais resistentes.

O prefeito agradeceu a entrega. “Já estamos providenciando a instalação dos abrigos pois sabemos o quanto eles são importantes para a população. E por isso só temos a agradecer ao Gilson Santos da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba e ao Governador Ratinho Júnior. Mandirituba agradece”.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.