Manifestação de professores complica trânsito no Centro Cívico

Uma manifestação de professores da rede estadual, contra o pacote da Reforma da Previdência Estadual, complicou o trânsito e afetou o transporte público na região do Centro Cívico, nesta terça-feira, dia 3 de dezembro.

Acompanhe abaixo as informações atualizadas entre 8h30 e 18h30.

Trânsito e transporte na região do Centro Cívico

18h25 – Na região do Centro Cívico, o trânsito está congestionado na Rua Carlos Pioli entre as ruas Ângelo Zeni e Mateus Leme e na Rua Deputado Mário de Barros entre as ruas Mateus Leme e Marechal Hermes.

16h51 – Segue com bloqueio o trânsito na Avenida Cândido de Abreu, ao lado da Praça Nossa Senhora de Salete. As ruas Nilo Peçanha e Alberto Folloni servem como opções em direção ao Centro. Para o bairro, é possível seguir pela Rua Mateus Leme.

14h46 – Segue bloqueado o trânsito na Avenida Cândido de Abreu, ao lado da Praça Nossa Senhora de Salete. A estação-tubo Centro Cívico – Palácio Iguaçu foi desativada. Os passageiros do transporte público podem utilizar as estações Prefeitura e Comendador Fontana.

Estações-tubo no Centro Cívico
Foto: Guarda Municipal

14h15 – Segue bloqueado o trânsito na Avenida Cândido de Abreu, ao lado da Praça Nossa Senhora de Salete. A Rua Marechal Hermes também está fechada no acesso à Praça Nossa Senhora de Salete As ruas Nilo Peçanha e Alberto Folloni servem como opções de deslocamento.

14h05 – Segundo a rádio Difusora, os organizadores do protesto informaram que cerca de 5.000 pessoas participam do protesto.

12h49 – A Avenida Cândido de Abreu segue bloqueada ao lado da Praça Nossa Senhora de Salete. A Rua Marechal Hermes está fechada no acesso à Praça Nossa Senhora de Salete. A estação-tubo Centro Cívico – Palácio Iguaçu foi desativada. Desvios para o Centro: Ruas Nilo Peçanha e Alberto Folloni. Desvios para o bairro: Rua Mateus Leme.

12h15 – O monitoramento do aplicativo Waze mostra trânsito intenso na Rua Deputado Mário de Barros entre as ruas Mateus Leme e Marechal Hermes e trânsito parado nas ruas Lysimaco Ferreira da Costa e Prefeito Rozaldo Gomes Mello Leitão, na região do Centro Cívico.

11h41 – A Avenida Cândido de Abreu está bloqueada ao lado da Praça Nossa Senhora de Salete. A Rua Marechal Hermes está fechada no acesso à Praça Nossa Senhora de Salete. A estação-tubo Centro Cívico – Palácio Iguaçu foi desativada. Desvios para o Centro: Ruas Nilo Peçanha e Alberto Folloni. Desvios para o bairro: Rua Mateus Leme.

11h10 – A Avenida Cândido de Abreu está bloqueada, próximo ao Palácio Iguaçu, com a passeata de professores até a Praça Nossa Senhora de Salete. A Rua Marechal Hermes também têm bloqueio no acesso à Praça Nossa Senhora de Salete. As estações-tubo estão desativadas. Ligeirinhos seguem direto do Cabral para a Praça Tiradentes. Linhas convencionais fazem desvios.

10h50 – A Avenida Cândido de Abreu, no sentido do Centro Cívico, está bloqueada em razão da passeata de professores que segue até o Palácio Iguaçu. A Rua Mateus Leme serve como opção de deslocamento.

Protesto de professores
Foto: Guarda Municipal de Curitiba

8h52 – O trânsito pode apresentar lentidão, no entorno da Praça 19 de Dezembro, próximo ao Passeio Público, em razão de uma manifestação convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná. Os professores da rede estadual sairão em passeata, a partir das 10h, até o Palácio Iguaçu, utilizando a Avenida Cândido de Abreu.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Curitiba e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.