Metrocard amplia horário dos postos de atendimento

2972
Foto: Divulgação/Comec
Publicidade

Com o aumento da procura para confecção dos cartões de transporte, ocasionada pela implementação da tarifa diferenciada, que passa a valer a partir do próximo dia 15 de março, a Metrocard ampliou os horários de três dos seus postos de atendimento: Curitiba, Pinhais e São José dos Pinhais.

A tarifa diferenciada dará desconto ao usuário para pagamento no cartão transporte. A medida busca dar mais agilidade e segurança ao usuário e ao sistema.

Confira as mudanças:

Publicidade
  • Na central de atendimento de Curitiba o horário foi ampliado em 1 hora, tendo o seu fechamento alterado das 17h para 18h. O novo horário passa a ser de segunda a sexta, das 8h às 18h.
  • No posto de atendimento do Terminal de Pinhais, o horário foi ampliado em 1 hora, tendo o seu fechamento alterado das 18h para 19h. O novo horário passa a ser de segunda a sexta, das 8h às 19h.
  • No posto de atendimento do Terminal Central de São José dos Pinhais, o horário foi ampliado em 2 horas, não fechando mais no horário de almoço e tendo o horário do seu fechamento alterado das 18h para 19h. O novo horário passa a ser de segunda a sexta, das 8h às 19h.

Confira aqui como e onde fazer o seu cartão Metrocard.

MOBILIDADE CURITIBA

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui