Metrocard reabre postos de atendimento

Posto Metrocard
Foto: Divulgação/Metrocard

A Metrocard informou que todos os postos de atendimento foram reabertos nesta segunda-feira, dia 24 de agosto de 2020.

Confira abaixo os horários de atendimento.

  • Central Metrocard: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
  • Terminal de Pinhais: segunda a sexta-feira, 8h às 18h
  • Terminal de Fazenda Rio Grande: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
  • Terminal de Campo Largo: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
  • Terminal Central (São José dos Pinhais): segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
  • Terminal Afonso Pena (São José dos Pinhais): segunda a sexta-feira, 8h às 18h
  • Terminal de Guaraituba: segunda a sexta, das 8h30 às 13h e das 14h às 17h30

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3093-3232 e (41) 3228-7763, pelo WhatsApp (41) 99815-3287 ou pelo site oficial.

Ver essa foto no Instagram

⚠️Todos os Postos de Atendimento Metrocard reabriram nesta segunda, 24/8. Confira os horários de atendimento.🕓 📌Central Metrocard – segunda a sexta, 8h às 18h 📌Terminal de Pinhais– segunda a sexta, 8h às 18h 📌Terminal de Fazenda Rio Grande – segunda a sexta, 8h às 18h 📌Terminal de Campo Largo – segunda a sexta, 8h às 17h 📌Terminal Central – São José dos Pinhais – segunda a sexta, 8h às 18h 📌Terminal Afonso Pena – São José dos Pinhais – segunda a sexta, 8h às 18h 📌Terminal de Guaraituba – segunda a sexta, 8h30 às 13h e 14h às 17h30 Lembre-se de usar a máscara!😷 Mais informações: 📞41 3093-3232 ou 41 3228-7763 🖱cartaometrocard.com.br #cartãometrocard #metrocard #postosdeatendimento #centralmetrocard #RMC #curitiba #horários

Uma publicação compartilhada por Cartão Metrocard (@cartao.metrocard) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *