Motociclista morre atropelado por caminhão no Contorno Leste

Na madrugada desta quarta-feira, dia 21 de agosto, um motociclista morreu atropelado por um caminhão no Contorno Leste (rodovia BR-116), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista estava caído na pista quando o caminhão atropelou o homem, de 32 anos. Ele morreu no local.

O caminhão também passou por cima da motocicleta e arrastou o veículo por cerca de 100 metros. Houve vazamento de combustível, e parte do caminhão, que carregava móveis, pegou fogo.

Em razão do incêndio, o trecho precisou ser bloqueado durante a madrugada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o material carregado pelo caminhão era inflamável.

Por volta das 6h, uma das faixas do Contorno Leste foi liberada no trecho e havia 9 quilômetros de congestionamento.

Trânsito

Precisa saber as condições de tráfego do Contorno Leste em tempo real? Acesse a conta da Arteris Planalto Sul no Twitter.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Curitiba e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.