Obras de duplicação da Rua Pastor Adolfo Weidmann causam mudanças no trânsito a partir de segunda-feira, dia 15

As obras de duplicação da Rua Pastor Adolfo Weidmann, no bairro Guarituba, no município de Piraquara, seguem em pleno andamento. Em razão das diferentes intervenções no local, o trânsito será desviado temporariamente pela Rua Parati a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de julho.

A alteração será sinalizada, mas é importante que os motoristas redobrem a atenção e procurem caminhos alternativos.

O projeto prevê a construção de duas pontes em concreto armado, ampliação da pista, obras de drenagem, calçamento, sinalização, iluminação pública, entre outras ações complementares.

Em um investimento de R$ 11.716.820,57, viabilizado por meio do Programa Avançar Cidades da Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de Piraquara vai duplicar nesta etapa o trecho da Rua Pastor Adolfo Weidmann entre a Rua Betonex até a Avenida Iraí, em Pinhais.

A obra vai valorizar a região e melhorar a mobilidade urbana de todo o bairro.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.