Obras de implantação da chamada estação-tubo PUC seguem em andamento

O Departamento de Edificações da Secretaria Municipal de Obras Públicas está executando desde junho as obras de implantação da chamada estação-tubo PUC, entre os bairros Guabirotuba, Prado Velho e Uberaba, na altura do Campus da Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

A previsão é que a estrutura seja entregue em dezembro deste ano e irá beneficiar moradores e pessoas que trabalham na região, além dos estudantes da Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Quando estiver funcionando, sete linhas do transporte coletivo deverão utilizar a nova estação-tubo, são elas: Interbairros V, Guabirotuba, Vila São Paulo, Uberaba, Canal Belém – Salgado Filho, Fazendinha – PUC e a futura linha Fagundes Varela – Fanny.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 1 comentário em “Obras de implantação da chamada estação-tubo PUC seguem em andamento”

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile