Obras motivam desativação das estações-tubo Paiol

A Urbanização de Curitiba informou que está programada a desativação das estações-tubo 2025 (Paiol – sentido Bairro) e 2026 (Paiol – sentido Centro), a partir das 9h de quarta-feira, dia 7 de outubro de 2020, para obras de substituição das placas de concreto.

Com isso as linhas 505 Boqueirão – Centro Cívico, 507 Sítio Cercado (Horário), 508 Sítio Cercado (Anti Horário.) e 518 PUC – Rodoferroviária deixarão de atender as referiadas estações-tubo até a liberação das mesmas.

Os passageiros que utilizam a estação tubo Paiol devem preferencialmente utilizar as linhas convencionais ou Interbairros que passam pelo local, entre as quais:

  • Interbairros I – Horário (possui integração temporal com qualquer linha do sistema)
  • 011 Interbairros I – Anti Horário (possui integração temporal com qualquer linha do sistema)
  • 216 Cabral – Portão
  • 471 Vila São Paulo
  • 472 Uberaba
  • 475 Canal Belèm

Outra opção é se dirigir até a Avenida Marechal Floriano Peixoto, estações tubo Almirante Gonçalves ou Conselheiro Dantas (ambas ficam mais ou menos na mesma distância do tubo do Paiol) e pegar o biarticulado sentido Carmo onde poderão integrar com as linhas diretas 505 Boqueirão – Centro Cívico ou 507 Sítio Cercado (Horário).

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.