Ocorrência envolvendo veículos interdita BR-116 em Campo do Tenente

Uma saída de pista envolvendo um caminhão e um segundo veículo que evadiu-se foi registrada no km 187,3 da BR-116, sentido SP, em Campo do Tenente, na manhã deste sábado, 23 de março.

A concessionária Arteris Planalto Sul foi acionada por volta das 10h40. Não houve vítimas.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A rodovia ficou interditada em ambos os sentidos por volta das 11h45, com liberação por volta do meio-dia. Houve um pico de 1 km de fila em cada sentido.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário