Ônibus da Catarinense é assaltado na BR-116 em Campina Grande do Sul

Os passageiros de um ônibus da Auto Viação Catarinense, que fazia a linha São Paulo – Florianópolis, foram assaltados na madrugada desta terça-feira, dia 28 de janeiro de 2020, no quilômetro 63 da BR-116, em Campina Grande do Sul.

Dentro do ônibus Double Deck da Catarinense estavam 50 passageiros que tiveram seus pertences roubados, ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista informou que foi abordado por um carro branco, por volta das 2h45 da madrugada. Um dos bandidos chegou a atirar contra o ônibus, obrigando o motorista a encostar o ônibus.

O motorista ainda relatou que um dos bandidos o ficou ameaçando e outros três marginais assaltavam os passageiros no primeiro e segundo andar do ônibus. O arrastão durou cerca de cinco minutos.

Após a ação criminosa, todos foram para uma delegacia na região.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.