Operação de remoção de veículo acidentado causa lentidão na BR-376

A pista no quilômetro 662 da BR-376, no sentido Santa Catarina, em Guaratuba, estava interditada entre o final da tarde e início da noite deste domingo, dia 23 de agosto de 2020, para operação de remoção de veículo acidentado no quilômetro 674.

O acidente no quilômetro 674 aconteceu no período da manhã. Na imagem divulgada pelo Grupo BR 277 no Instagram é possível ver o caminhão acidentado em um barranco.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Por volta das 17h15, a pista seguia interditada no quilômetro 664, no sentido Santa Catarina e o tráfego estava lento desde o quilômetro 668.

    Por volta das 18h15, foi finalizada a operação de remoção do veículo acidentado no quilômetro 674. No quilômetro 664, a pista foi liberada no sentido Santa Catarina e o tráfego estava lento desde o quilômetro 671.

    Por volta das 19h05, o tráfego estava lento no sentido Santa Catarina, do quilômetro 651 ao quilômetro 654.

    Por volta das 20h20, o tráfego foi normalizado.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário