DER/PR realiza reparos em passarela e libera tráfego de veículos em Paranaguá

Estrutura danificada em acidente de trânsito recebeu reforço com escoras, garantindo sua utilização por pedestres e liberando passagem de carros sob a estrutura

219
Foto: DER/PR
Publicidade

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) fez na quinta-feira (14/04) reparos emergenciais na passarela do km 3 da PR-407, em Paranaguá, no Litoral, danificada devido a um acidente de trânsito no início da semana.

Com isso, fica novamente liberado o tráfego de veículos na via, bem como o uso da passarela por pedestres.

Após vistoria, o DER/PR optou pela utilização de escoras para apoiar um pilar que sofreu torção. O objetivo foi garantir o retorno do tráfego normal no trecho, que estava sendo desviado por via marginal e ruas municipais, e evitar congestionamentos principalmente durante o período de feriados nesta semana e na próxima. O bloqueio da passarela contou com apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária da PMPR, com o trecho sendo sinalizado pelo DER/PR.

Publicidade

A recuperação da estrutura será providenciada pelo DER/PR na sequência, garantindo que ela permaneça em uso pelos próximos anos, com total segurança para pedestres e condutores.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui