Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater em poste na BR-376 em Ponta Grossa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, na noite de sexta-feira (31), um motorista de 31 anos por embriaguez ao volante após ele colidir o veículo que dirigia contra um poste de iluminação no km 488 da BR-376, em Ponta Grossa.

O carro envolvido, um Renault Sandero com placas de Piraí do Sul, sofreu danos materiais, mas não houve feridos. O teste do bafômetro indicou 1,16 mg de álcool por litro de ar expelido, valor que configura crime de trânsito conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • teste de alcoolemia
    Foto: PRF

    A equipe deteve o motorista e o levou à 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa para os procedimentos legais. A equipe removeu o veículo ao pátio conveniado.

    A PRF reforçou que dirigir sob efeito de álcool é uma infração gravíssima, com multa, suspensão da CNH e possibilidade de prisão.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário