Interditada por questão de segurança, a ponte da Rua Quintino Bocaiúva, em Campo Largo, já está com o projeto para a emissão do laudo para avaliar a estrutura atingida. O projeto de recuperação da ponte está em desenvolvimento pela equipe técnica da Prefeitura de Campo Largo.
Os engenheiros estão, em um primeiro momento, analisando o local para confeccionar a emissão de um laudo e saber qual a melhor forma de recuperação das estruturas. Este levantamento é necessário para garantir a segurança de tráfego no local – se acaso seja possível a liberação do trânsito de forma imediata.
O valor das obras da ponte é de R$ 20.800,00 (recursos próprios). As obras serão efetuada por meio de dispensa de licitação, devido à urgência do problema. O prazo para término do projeto é até a segunda quinzena do mês de outubro desse ano, podendo a liberação da ponte da Rua Quintino Bocaiúva ocorrer antecipadamente.
Os problemas na ponte ocorreram devido à forma de como a mesma foi projetada. Ela foi construída sem fundação, somente com a base, e, com o tempo, a estrutura foi sendo corroída, onde apareceram as primeiras rachaduras.
A Prefeitura de Campo Largo alerta que a interdição se faz necessária para a segurança dos cidadãos que por ali trafegam.
I like this site it’s a master piece! Glad I observed this ohttps://69v.topn google.Blog monry