Obras noturnas no km 1,300 da PR-407 em Paranaguá

A EPR Litoral Pioneiro realiza na noite de quarta-feira (21) e madrugada de quinta-feira (22) obras de pavimentação no km 1,300 da PR-407, em Paranaguá. As equipes executarão a recomposição da rotatória e da marginal no sentido BR-277 localizadas no trecho.

Interdições e orientações durante as obras na PR-407

Durante o trabalho, o acesso pela rua Jaburus ficará interditado. A obra está prevista para ocorrer entre 21h e 5h, podendo a programação ser alterada devido às condições climáticas. Equipes da EPR Litoral Pioneiro estarão nos locais para realizar a sinalização e orientar os motoristas.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Os condutores devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização especial implantada no trecho para garantir a segurança durante o período das intervenções. Em caso de emergência, o contato disponível é o 0800 277 0153.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário