Acidente entre veículos deixa um morto na PR-423 em Campo Largo

Um acidente entre três veículos foi registrado na PR-423 com a Rua João Stukas, em Campo Largo, por volta das 17h deste sábado, 1º de outubro de 2022.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um automóvel Fiat Strada Endurance CS branco, um caminhão Scania R450 A6X2 branco e uma carreta SR Triel Power 3E CT cinza.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Um homem de 25 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital do Rocio. Um homem de 47 anos, identificado como Luiz Carlos Gomes, não resistiu aos ferimentos e infelizmente morreu no local.

    O “Grupo BR 277” divulgou imagens da ocorrência:

    Capotamento

    Um capotamento de automóvel foi registrado na PR-423, em Campo Largo, na tarde deste sábado, 1º de outubro de 2022. Não há informações sobre feridos.

    O “Grupo BR 277” divulgou um vídeo da ocorrência:

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile