Sinistro bloqueia parcialmente PR-444

Na tarde de sábado, 11 de outubro, um sinistro foi registrado na PR-444, no km 8, entre Arapongas e Mandaguari. A ocorrência provocou o bloqueio da faixa 1 para atendimento, e equipes do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) estiveram no local prestando apoio e sinalizando a via.

Por volta das 15h28, o DER-PR informou que o atendimento foi concluído e o trecho totalmente liberado. O trânsito passou a fluir normalmente nos dois sentidos da rodovia, sem retenções.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário