Uma colisão frontal entre dois automóveis provocou interdição total na PR-508, na altura do km 13, entre Paranaguá e Matinhos. O acidente mobilizou equipes da EPR Litoral Pioneiro e do Corpo de Bombeiros, que seguiram para o atendimento da ocorrência no trecho.
Durante a interdição da PR-508, o tráfego apresentou cerca de um quilômetro de lentidão em ambos os sentidos. Com o avanço do atendimento, as equipes liberaram as faixas e o fluxo passou a registrar três quilômetros de lentidão no sentido Sul, em direção a Matinhos, e dois quilômetros no sentido Norte, rumo a Paranaguá.
Após a conclusão dos trabalhos, a concessionária confirmou a normalização do tráfego. O fluxo de veículos voltou a operar normalmente no trecho da rodovia entre Paranaguá e Matinhos.
