Prefeitura de Campo Magro solicita implantação de novas linhas de ônibus e extensão de trajetos em linhas

O prefeito de Campo Magro, Claúdio César Casagrande, esteve nesta quinta-feira, dia 7 de novembro, na sede da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, solicitando a implantação de novas linhas de ônibus e extensão de trajetos em linhas já existentes na cidade.

Participaram da reunião, o Diretor da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, Gilson Santos e o Diretor de Transportes, Wilianson Alves Correia e os representantes da empresa São Brás, Ricardo Issack e André Assad de Lara que se comprometeram em providenciar estudos em parceria com o município para a viabilização da reivindicação do prefeito de Campo Magro.

De acordo com o prefeito Claúdio César Casagrande, a extensão de trajetos e implantação de novas linhas vão trazer mais conforto aos moradores dos bairros que hoje não são atendidos como: Ervalzinho, Rio Verde, São João e a Rua Luiz Gualdezi, no Bairro Passaúna.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.