Prefeitura de São José dos Pinhais realiza revitalizações na sinalização da Avenida das Torres

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito, está realizando diversas revitalizações nas sinalizações da Avenida das Torres, em São José dos Pinhais.

As melhorias incluem sinalizações horizontais nos trechos entre a ponte do Rio Iguaçu e a Avenida Rocha Pombo, em ambos sentidos de fluxo, com pinturas “hot spray”, tinta formulada a base de resinas naturais ou sintéticas.

Além da sinalização horizontal, a Secretaria de Transporte e Trânsito, está implantando tachas refletivas na divisão das faixas de circulação, sendo prevista sua finalização para o fim do mês de janeiro do próximo ano.

Para o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, sinalizações como essas são importantes para otimizar a segurança no trânsito da região.

Na Avenida das Torres
Foto: Thaís Camargo

“Sabemos que cuidar do trânsito da nossa cidade é priorizar também a segurança, além de melhorar a qualidade de vida da população, que necessita circular pelo município todos os dias. Com a nova sinalização da Avenida das Torres, a população poderá andar mais seguro”, afirmou.

De acordo com o secretário de Transporte e Trânsito, Fabrício Tambolo, as sinalizações fazem parte de um importante projeto para São José dos Pinhais.

As revitalizações das sinalizações na Avenida das Torres representam um marco para o município. Elas otimizarão a mobilidade urbana e aumentam a segurança de quem passa pela via”, explicou o secretário.

No início de dezembro, a Secretaria de Transporte e Trânsito revitalizou diversas ruas do bairro Cidade Jardim, sendo sete ruas pintadas.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.