Primeira fase de duplicação da Avenida Rui Barbosa é iniciada

A duplicação da Avenida Rui Barbosa, no trecho compreendido entre a rotatória da BR-277 e Rua Thomaz Carmeliano de Miranda, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, teve início nesta semana com máquinas fazendo a escavação, implantando manilhamento e serviço de drenagem na margem esquerda da via, no sentido Bairro.

As obras estão orçadas em R$19 milhões e é o único trecho que falta ser duplicado na Avenida Rui Barbosa que é considerada uma das mais importantes do sistema viário da cidade.

“A duplicação deste trecho vai beneficiar milhares de famílias que moram na região e desafogar o trânsito em horário de pico, ou seja, uma obra que sai do papel e agora é uma realidade para São José dos Pinhais”, disse o prefeito Toninho Fenelon.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Um comentário em “Primeira fase de duplicação da Avenida Rui Barbosa é iniciada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.