Quatro pessoas morrem afogadas no litoral do Paraná durante o fim de semana

Quatro pessoas morreram afogadas no litoral do Paraná durante o fim de semana. Os bombeiros continuam as buscas por um jovem de 16 anos que desapareceu na praia de Matinhos no domingo, após ser arrastado por uma corrente de retorno em uma área sem vigilância de guarda-vidas.

Outro caso fatal ocorreu na Ilha dos Valadares, onde um jovem de 18 anos morreu ao se afogar enquanto coletava caranguejos. A vítima foi retirada da água por familiares após permanecer cerca de 10 minutos submersa. Apesar das tentativas de reanimação por parte da equipe de resgate, ele não resistiu.

Na praia mansa de Caiobá, um jovem de 24 anos também morreu após se afogar em uma área não protegida. Os bombeiros localizaram seu corpo cerca de 15 minutos após o chamado, mas ele já estava sem sinais vitais.

A quarta vítima, um homem de 25 anos, foi encontrada boiando na praia de Praia Mansa. Os bombeiros reforçam a importância de nadar em locais supervisionados e evitar áreas sem proteção de salva-vidas, especialmente durante a temporada de verão, quando o movimento nas praias aumenta consideravelmente.

Deixe um comentário