Quatro ruas passam a ter sentido único de circulação no Boa Vista

Quatro ruas, interligadas entre si, passam a ter sentido único de circulação em um pequeno trecho no bairro Boa Vista. A mudança, a partir desta quarta-feira, dia 10 de junho de 2020, será implantada pela Superintendência de Trânsito para organizar o fluxo de veículos e melhorar a travessia de pedestres.

A alteração ocorrerá na extensão de uma quadra de cada uma das vias. A Rua Vicente Geronasso passa a ter sentido único de circulação da Rua Fernando de Noronha para a Rua Rosália Uniga. Esta rua, por sua vez, será mão única da Rua Vicente Geronasso para a Rua Fernando de Noronha.

Já a Rua Odacir Schilipak ganha sentido único de circulação da Rua Fernando de Noronha para a Rua João Wadouski. E, por fim, a Rua João Wadouski terá sentido único da Rua Odacir Schilipak até a Rua Fernando de Noronha.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.