Rua da Cidadania do Boqueirão ganha totem da Urbs para dar entrada no cartão-transporte

294
Rua da Cidadania Boqueirão URBS
Foto: Divulgação
Publicidade

A Rua da Cidadania do Boqueirão oferece, a partir desta quarta-feira (22/6), mais uma facilidade para a população fazer o cartão-transporte de usuário e isento para o pagamento da tarifa de ônibus. É o totem da Urbs, instalado junto à porta de entrada do escritório regional da empresa, na sala 44. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h.

O terminal de computador público vem para ajudar quem não tem smartphone ou acesso à internet – os meios necessários para o agendamento, que pode ser feito somente on-line. Para escolher a data, o horário e local em que quer fazer a primeira ou a segunda via do cartão, é necessário informar o nome completo, CPF e um número de celular ou e-mail.

O atendimento acontece também em dias de semana, das 12h30 às 18h30, em um dos dez postos de atendimento da Urbs. A Rua da Cidadania do Boqueirão recebe entre 150 e 200 pessoas por dia interessadas em fazer o cartão-transporte.

Publicidade

Mobilidade Curitiba

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui