Mudança no sentido da Rua Joaquim Ferreira Bello no Pinheirinho

A partir das 11h desta quarta-feira, 2 de setembro de 2026, a Rua Joaquim Ferreira Bello, localizada no bairro Pinheirinho, terá alteração no sentido de circulação e na preferência de tráfego. A mudança será realizada pela Superintendência de Trânsito (Setran), da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito.

Alterações na Rua Joaquim Ferreira Bello

No trecho entre as ruas Rosa Tortato e Germano Erbrecht, a Rua Joaquim Ferreira Bello passará a ter sentido único de circulação, indo da Rosa Tortato para a Germano Erbrecht. Com essa alteração, a Rua Germano Erbrecht terá preferência de tráfego em relação à Joaquim Ferreira Bello.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Orientações para motoristas e operação no local

    A área estará devidamente sinalizada para orientar os motoristas sobre as novas condições de circulação. Agentes de trânsito estarão presentes a partir das 9h para apoiar a operação e orientar os condutores. Caso haja chuva, a mudança de sentido poderá ser adiada para garantir a segurança no trânsito.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário