Rua Marechal Deodoro em Campo Largo têm vagas de estacionamento alteradas

O Departamento de Trânsito de Campo Largo solicita atenção redobrada da população às mudanças de sentido no trânsito na região central da cidade.

A partir desta segunda-feira, dia 16 de setembro, a Rua Marechal Deodoro, entre a Rua Engenheiro Tourinho e a Rua João Batista Valões, não é permitido estacionar mais do lado esquerdo da via. Apenas pode-se estacionar ao lado direito da rua, entre os trechos acima citados.

A Rua Barão do Rio Branco, entre a Rua Generoso Marques e a Rua Centenário, já está alterada. Também foi alterado o sentido da Rua Gonçalves Dias, entre a Rua Generoso Marques e a Rua Benedito Soares Pinto.

A partir de outubro, o sentido também será único na Rua Xavier da Silva, entre a Rua João Batista Valões e a rotatória da Avenida Padre Natal Pigatto.

A Prefeitura de Campo Largo avalia que, com o crescimento do município, com o crescente número de veículos circulando na área central o novo planejamento viário foi necessário para trazer mais segurança e organização ao trânsito local, desafogando as vias centrais e reestruturando a mobilidade urbana municipal.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br ou envie uma mensagem para o nosso Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.