Rua Selvino Gomes Nogueira é revitalizada com calçadas ecológicas e LED em Pinhais

A Prefeitura de Pinhais finalizou as obras de revitalização da Rua Selvino Gomes Nogueira, no bairro Alto Tarumã. A intervenção integra o programa Avança Pinhais e trouxe melhorias em mobilidade, segurança e urbanismo.

O trecho revitalizado recebeu calçadas em concreto poroso, que facilitam a drenagem da água da chuva e exigem menos manutenção. Além disso, a rua passou a contar com nova iluminação em LED, paisagismo e sinalização viária renovada, com pintura de faixas e instalação de placas para aumentar a segurança de pedestres e motoristas.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Obra da Rua Selvino Gomes Nogueira valoriza o bairro e reforça compromisso com a cidade

    Segundo a prefeita Rosa Maria, essa entrega representa mais uma ação concreta do Avança Pinhais. “A Rua Selvino Gomes Nogueira já tinha asfalto, mas agora oferece muito mais qualidade de vida para os moradores. As novas calçadas, iluminação moderna e o visual renovado demonstram nosso compromisso com a população”, afirmou.

    O projeto foi apresentado previamente aos moradores durante encontro na Escola Municipal Felipe Zeni. A execução coube a uma empresa especializada, com supervisão técnica da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop).

    A obra integra os investimentos do Avança Pinhais, programa que destina R$ 300 milhões para saúde, educação, mobilidade e infraestrutura urbana em toda a cidade.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário