Colisão entre ônibus e carro deixa mulher ferida na Rua XV de Novembro no Centro de Curitiba

No final da madrugada desta terça-feira (20), por volta das 5h57, uma colisão entre um ônibus e um automóvel deixou uma mulher ferida na Rua XV de Novembro, esquina com a Rua Presidente Faria, no Centro de Curitiba.

Acidente envolveu ônibus e Fiat Siena

A ocorrência envolveu um ônibus Volvo Induscar Millenium, de cor vermelha, e um Fiat Siena prata. Uma mulher de 32 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento no local.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário