São José dos Pinhais: Alterações de itinerários e horários em linhas municipais

447
Terminal Central
Foto: Paulo Szostak
Publicidade

A Secretaria de Urbanismo, Transportes e Trânsito (SEMUTT) de São José dos Pinhais informou sobre mudanças de itinerários, horários e atendimento de algumas linhas municipais de ônibus, que passam a vigorar a partir da próxima semana.

A linha 1052 Campo Largo terá alteração de horário aos sábados, a saída do Terminal Central passa das 6h para às 5h50,e a saída de Campo Largo passa das 6h50 para às 6h40, passando a atender também o loteamento Santa Cecília.

Já a Linha 1000 Colônia Rio Grande terá alteração de itinerário devido à obras na Rua Francisco Dal Negro, com impedimento do trânsito no sentido Centro. A alteração (conforme mapa abaixo) passa a vigorar na próxima segunda-feira (02/05).

Publicidade

1006 Malhada Roça Velha, também na segunda-feira (02/05) terá alteração de horário e itinerário. A viagem com saída do bairro às 5h30 terá seu itinerário alterado para atendimento ao bairro São Marcos, conforme mapa descritivo na imagem abaixo.

A SEMUTT informou ainda que a partir do dia 04/05 (quarta-feira), as linhas 1012 São Marcos – Jardim Carmem e a 1051 São Marcos terão novos horários de atendimento. Em dias úteis: Saída São Marcos: 7h e Saída Terminal: 18h15. O horário da manhã atenderá diretamente o São Marcos, e o horário com saída do Terminal irá atender Jardim Carmem e São Marcos.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui