Seis ruas da Regional Tatuquara serão pavimentadas

O programa Ruas sem Poeira – Asfalto no Saibro, acaba de chegar à Regional Tatuquara. A primeira rua que receberá pavimentação definitiva é a Delegada Ieda Cristina Ribeiro, no Tatuquara.

Equipes já estão fazendo a instalação da tubulação e caixas de captação para drenagem das águas pluviais. A rua sofrerá intervenções em dois trechos: entre as ruas Deputado Vidal Vanhoni e Heron Wanderley (152 metros) e entre as ruas João Enéas Ramos de Sá e Carlos Munhoz da Rocha (100 metros). No total serão 252 metros de asfalto novo.

Além dessa rua, outras cinco vias de saibro da Regional Tatuquara, que abrange os bairros Caximba, Campo do Santana e Tatuquara, vão ganhar pavimentação asfáltica definitiva.

As obras começam ainda este ano. As ruas contempladas são: Dalva de Oliveira, Edisson Elleri Faust, Ferdinand Oto Müller, Delegada Ieda Cistina Ribeiro (em dois trechos – A e B), Travessa Jardel Filho e Doutor Paulo Júlio Fonseca Bittencourt.

Na cidade inteira

Até o final de 2020, a Prefeitura de Curitiba espera pavimentar 100 quilômetros de ruas de saibro. Será o fim da poeira e da lama.

A primeira etapa das obras conta com o investimento de cerca de R$ 7 milhões e levará novo pavimento a 27 ruas de oito das dez regionais de Curitiba.

Mobilidade Curitiba

A redação do Mobilidade Curitiba é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadecuritiba.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.