Prefeitura de Londrina inaugura novo Terminal Acapulco

217
Foto: Prefeitura de Londrina
Publicidade

O Novo Terminal Acapulco, localizado na região Sul de Londrina, foi inaugurado, trazendo modernidade, conforto e acessibilidade para os quase 10 mil passageiros que o utilizam diariamente.

O antigo terminal, com 40 anos de idade, foi demolido para dar lugar a uma estrutura ampla e contemporânea. Além disso, a via marginal da PR-445 foi duplicada, proporcionando aos ônibus um trajeto mais eficiente, sem passar por ruas estreitas dentro do bairro.

londrina
Foto: Prefeitura de Londrina

O novo terminal é quase três vezes maior que o anterior e oferece uma série de melhorias, como cobertura ampla, acessibilidade para pessoas com deficiência, banheiros modernos com duchas, fraldário, bicicletário, câmeras de segurança, Wi-Fi e iluminação em LED.

Publicidade

Esta inauguração marca o término da construção dos novos terminais nos Conjuntos Vivi Xavier, Parque Ouro Verde, Conjunto Milton Gavetti e Acapulco, trazendo mais segurança e conforto para a população.

MOBILIDADE CURITIBA

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui