Terminal Afonso Pena amplia opções de serviços para passageiros

O Terminal Afonso Pena, localizado em São José dos Pinhais, recebeu recentemente quatro novas lojas, ampliando as opções de serviços para os passageiros. Inauguradas em dezembro, as lojas oferecem produtos variados, como lanches, bijuterias, artigos para presente e confecções.

A lanchonete funciona diariamente, com horários estendidos, enquanto as demais lojas atendem de segunda a domingo em períodos amplos, proporcionando conveniência aos mais de 45 mil passageiros que circulam diariamente pelo terminal.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • De acordo com Lucas Pigatto, secretário de Transportes e Trânsito, mais lojas estão em fase de instalação, incluindo cafeterias, sorveterias, e pontos de atendimento de serviços como Sanepar e SINE. Essas adições fazem parte de um esforço contínuo para transformar o Terminal Afonso Pena em um espaço moderno e funcional, garantindo mais conforto e serviços aos usuários.

    O terminal, inaugurado recentemente com investimento de R$ 22,7 milhões, conta com 26 plataformas de embarque e desembarque, estacionamento, bicicletário, áreas de recreação e a Araucária Solar, uma estrutura com placas fotovoltaicas para carregamento de dispositivos. A modernização reafirma o compromisso do município com a mobilidade urbana e o atendimento eficiente aos cidadãos.

    Mais informações no site da Prefeitura de São José dos Pinhais.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile