Acidente na BR 376 em Tibagi causa interdição

Nesta quarta-feira, 7 de maio, ocorreu um sinistro de trânsito no km 440 da BR-376, no município de Tibagi. Um tombamento de uma combinação de veículo de carga, conhecido como bitrem, resultou em interdição total da rodovia. Apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas.

O veículo tombado segue obstruindo a pista no sentido crescente, que liga Tibagi a Ponta Grossa, e derramou combustível em ambas as vias. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) atuam na contenção do diesel derramado. Essa ação visa possibilitar a liberação parcial das pistas.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Curitiba no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Liberação do trânsito

    Atualmente, a previsão para a total liberação do sentido crescente ainda é incerta. Por outro lado, o sentido decrescente já teve seu fluxo totalmente liberado, e a normalização do tráfego deve ocorrer nas próximas horas. A carga de glicerina transportada não sofreu danos significativos durante o acidente.

    Foto: PRF

    Testes realizados

    O condutor do bitrem passou por um teste de etilômetro, cujo resultado foi negativo. Essa informação surge como um alívio em meio à gravidade do acidente, já que o estado de embriaguez não foi um fator contribuinte para o sinistro.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile