Tiroteio deixa duas pessoas feridas na Avenida Sete de Setembro

Quem passou pela Avenida Sete de Setembro, próximo à Rua Alferes Poli, na tarde desta segunda-feira, dia 27 de janeiro de 2020, levou um susto por causa de um tiroteio.

Segundo a Polícia Militar, um rapaz que estava em uma motocicleta se aproximou da estação-tubo Alferes Poli e atirou várias vezes contra um homem.

Uma mulher que estava dentro do ônibus que parava na estação-tubo foi atingida por uma bala perdida.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro às duas pessoas feridas. A mulher levou um tiro de raspão e não corre risco de morrer. Já o homem que foi atingido por cinco tiros foi socorrido em estado grave ao Hospital Cajuru.

Segundo o Plantão 190, o homem de 41 anos é foragido da polícia. Ele têm mandado de prisão em aberto por roubo e conta com passagens pela polícia por agressão e importunação ofensiva ao pudor.

Quanto ao atirador que estava na motocicleta ainda não foi identificado.

A circulação de ônibus e o trânsito na Avenida Sete de Setembro foram afetados por conta da ocorrência policial.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.