Tombamento de carreta na BR-376 em Mauá da Serra

Um tombamento de carreta, seguido do derramamento de carga de barras de ferro, foi registrado no quilômetro 304 da BR-376, sentido Ponta Grossa, em Mauá da Serra, por volta das 8h desta terça-feira, dia 18 de janeiro de 2022.

Informação apurada pelo Jandaia Online junto à Polícia Rodoviária Federal dá conta que o motorista da carreta sofreu ferimentos leves e foi socorrido ao Hospital da Previdência, em Apucarana.

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • https://twitter.com/prf_pr/status/1483403489309073416

    Outro acidente

    Por volta das 15h05, a Polícia Rodoviária Federal informou que houve um outro acidente no quilômetro 301, sentido Ponta Grossa, em Mauá da Serra. Não há informações sobre feridos.

    A pista ficou totalmente interditada para atendimento da ocorrência. A pista foi totalmente liberada por volta das 18h05.

    https://twitter.com/prf_pr/status/1483547137598238728
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário