Tombamento de caminhão bloqueia BR-376 em Guaratuba

421
Guaratuba BR-376
Trecho da BR-376, em Guaratuba (Foto: Reprodução/Google Street View)
Publicidade

Um tombamento de caminhão foi registrado no km 668,1 da BR-376, na pista sentido Santa Catarina, em Guaratuba, na madrugada desta quinta-feira (20/04). A ocorrência foi informada pela concessionária Arteris Litoral Sul às 2h06.

A pista sentido SC foi totalmente bloqueada para atuação das equipes da concessionária. Às 4h20, a Arteris informou que as faixas foram liberadas.

Por medidas de segurança, a pista sentido SC também foi totalmente bloqueada no km 662,8, no posto da Polícia Rodoviária Federal Alto da Serra, em Tijucas do Sul. Às 4h56, a Arteris informou que as faixas foram liberadas.

Publicidade

MOBILIDADE CURITIBA

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui