Pinhais: Bairro Weissópolis receberá amplas melhorias em ruas e iluminação

A Prefeitura de Pinhais anunciou em uma reunião com moradores do bairro Weissópolis, realizada na Escola Municipal Professora Thereza Corrêa Machado, que duas ruas da região, Rio Araguari e Rio Tingui, passarão por um amplo processo de revitalização.

As obras serão iniciadas dentro de 30 dias e conduzidas pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop).

  • Siga o Mobilidade Curitiba no X/Twitter: @MobilidadeCTBA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Entre as melhorias planejadas, estão o asfaltamento das ruas, revisão do sistema de drenagem, construção de calçadas e vagas de estacionamento, substituição de lâmpadas comuns por iluminação em LED e sinalização viária.

    A prefeita Rosa Maria e o diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana, Márcio Diniz, apresentaram os detalhes do projeto e as intervenções que serão realizadas na região durante o encontro com a comunidade local e autoridades.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário

    Sair da versão mobile