Repórter cai em obra da Linha Verde no Trevo do Atuba durante matéria ao vivo

O repórter Tiago Silva, da RICtv, caiu em uma obra da Linha Verde, durante uma matéria ao vivo sobre um alagamento no Trevo do Atuba, em Curitiba.

Tiago comentou sobre a precariedade da situação no local após a queda.

A Prefeitura de Curitiba emitiu uma nota afirmando que o local onde o jornalista caiu é uma área restrita das obras da Linha Verde em andamento e não um buraco.

A entidade também destacou que o trecho estava devidamente isolado e que o repórter acessou indevidamente a área e se submeteu ao risco.

A Prefeitura também informou que as obras na Linha Verde estão em andamento e que já foram concluídas e colocadas em funcionamento boa parte do eixo da Linha Verde.

Leia abaixo a nota da Prefeitura encaminhada à RICtv:

“Na gestão do prefeito Rafael Greca foram finalizados e colocados em funcionamento os lotes 3.1 da Linha Verde norte (do viaduto da Avenida Victor Ferreira do Amaral até as proximidades do Hospital Vita, numa extensão aproximada de 2,46 km) e o 3.2, numa extensão de 2,8 km que inclui a trincheira que liga a Rua Fúlvio José Alice, no Bairro Alto, à Rua Amazonas de Souza Azevedo, no Bacacheri. Com as duas entregas, 85% do eixo da Linha Verde que serve ao transporte coletivo foi concluído”.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário