Veja as alterações de trânsito em Curitiba para a corrida 15k de Santa Felicidade

189
trânsito alto
Foto: Daniel Castellano/SMCS
Publicidade

Tradicional bairro de Curitiba, Santa Felicidade vai receber a etapa verão da corrida 15k de Santa Felicidade. O evento acontece na manhã de domingo (3/12), com largada prevista para às 6h30 e a participação de cerca de 2 mil atletas. Oito linhas de ônibus terão desvio de itinerário. 

Para a realização do evento, será feito um bloqueio de trânsito na esquina da Rua Madre Clélia Merloni com a Avenida Manoel Ribas, próximo ao local da largada, que será em frente ao restaurante Dom Antônio, localizado na Avenida Manoel Ribas, 6.121. O desvio deste bloqueio será feito pela Rua Madre Clélia Merloni.

O trajeto, que tem 15 km de extensão, será feito pela Avenida Manoel Ribas, Rua Jacarezinho, Avenida Cândido Hartmann, Rua Antônio Escorsin, Avenida Vereador Toaldo Túlio e, por fim, a chegada novamente na Avenida Manoel Ribas.

Publicidade

Com exceção da largada, os atletas compartilharão as vias com os veículos, com o trânsito fluindo nas faixas à esquerda. O trânsito será organizado por monitores do evento e agentes de trânsito da Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran) farão o monitoramento da região.

Linha de ônibus

Oito linhas de ônibus terão desvio de itinerário por conta da corrida. As alterações de trajeto ocorrem das 6h às 10h nas seguintes linhas: 021 Interbairros II (anti-horário); 040 Interbairros IV; 812 Montana; 816 Campina do Siqueira/Santa Felicidade; 817 Saturno/Veneza; 821 Fernão Dias; 875 Bigorrilho e 876 Savoia.

MOBILIDADE CURITIBA

Siga o Mobilidade Curitiba no Twitter e Instagram e fique informado sobre a mobilidade urbana de Curitiba e Região Metropolitana.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui